Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de outubro de 2009

SITUAÇÕES PROBLEMAS - ADIÇÃO E DIVISÃO





Photobucket

3 COMENTE AQUI!!!:

Renata Santos disse...

Passei para conhecer o espaço e adorei! Parabéns pelo trabalho!! Estou seguindo!
Beijos!
Renata
www.officinadasideias.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

Olá muito bem estruturado tópico , apreciei mesmo muito, penso que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Dixon, e como tu publico na internet embora o tema da minha página é muito distinto de este....
Eu escrevo blogs de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem teres de por do teu bolso......
Adorei bastante aquilo vi escrito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br