Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO



Para esta promoção será sorteado o livro "Os fazeres na Educação Infantil". Este livro conta histórias sobre as formas de trabalhar com as crianças em creches e pré-escolas. São experiências práticas e conhecimentos produzidos por um grupo de educadores e pesquisadores da USP.
Leia Mais...

Para participar é obrigatório:
1) Ser seguidor (a) do blog.
2) Deixar um comentário nesta postagem com : nome e e-mail.
3) Publicar a promoção em seu blog, orkut, facebook ou twitter. (Selo está na barra lateral do blog)
4) O sorteio acontecerá no dia 14 de março de 2011, e será realizado através do Random.org.

Boa sorte a todos!

17 COMENTE AQUI!!!:

Pati Alves disse...

Vou entrar nessa, não custa nada tentar.Parabéns por essa iniciativa. Bjs
Patricia Alves
alves_pati@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Também quero!!!

Shirley Karaha Muniz
shirleyk@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostei dessa idéia. Seu blog fica cada vez mais completo. Parabéns.
Vera Lúcia Nunes de Morais Ribeiro
veraluciapsicicologa@hotmail.com

Zuka disse...

Este promoção me interessou muito
Eu não vou ficar fora, rsrs!
Zuka Raymundo
profazu@hotmail.com

Luciana S. VERONEZI Rangel disse...

gostei desta promoção vai me ajudar no meu tcc espero que ganho

wanderly araujo disse...

Excelente ideia! Vou testar minha sorte...

Paty Longo disse...

Oi Ana querida!
Como sempre seu blog com muitas postagens de qualidade.
Adorei sua promoção e com certeza quero participar sim.
Beijos
Paty

Paty Longo disse...

Oi Ana querida!
Como sempre seu blog com muitas postagens de qualidade.
Adorei sua promoção e com certeza quero participar sim.
Beijos
Paty

Educação Especial disse...

Apesar de estar atrasada com a sua promoção devidos alguns contratempos, ficarei muito contente de poder participar e se (puder) ganharei, bjs. Macapá/AP.
Parabens pela iniciativa.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog. Recheado de atividades para alfabetização. Parabéns!!!!!!

vilhenadebora@hotmail.com

Unknown disse...

divulgado twitter
http://twitter.com/#!/aninhavictorias/status/41938540153544704

de @aninhavictorias
meu e-mail: aninha.victorias@gmail.com
Sou de S.BCampo-sp

visita meu blog tem promoção tb de victoria's secret!
http://aninhaimportados.blogspot.com/

Unknown disse...

O prêmio é ótimo, o blog é excelente e a dona do blog é 10. É claro que vou participar.

Prô Cris Akemi disse...

Oi querida, obrigada por me prestigiar, não passo por aqui com muita frequência, porém estou atenta a tudo. Você está de parabéns enquanto educadora e disseminadora de sabedoria.Bjos e até!!!
Cristina Akemi Munehisa
email:pedecaximbo@gmail.com

Márcia S. Corrêa disse...

Olá, gostei muito do seu blog
Parabéns!

arlete de f. m. amaral disse...

Acho a ideia dessa promoção excelente e quero participar,abraço a todos.

Anônimo disse...

Acho muito legal essa promoção.

Pati Alves disse...

Estou curiosa e ansiosa para saber o resultado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br