Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de agosto de 2009

O CONDE DE MONTE CRISTO

Acho que estou devendo uma boa indicação de filme!
Então vai lá...
"O Conde de Monte Cristo", a versão com o ator James Caviezel.

Leia Mais...

O filme é de 2002, mas vale a pena assistir. Se eu pudesse colocar um provérbio para o filme, seria "Vingança é um prato que se come frio"...porém corre-se o risco de uma grande indigestão!
Um filme para as férias forçadas que estamos sendo "obrigadas" a tirar! rs
Aconselho também a ler o livro, para mim o melhor de Alexandre Dumas.
Quem já assistiu ou leu apreciaria ler os comentários!
Para saber mais clique aqui e aqui para ver o trailler!

2 COMENTE AQUI!!!:

Prô Rirela disse...

Eu já li o livro e gostei muitíssimo!

katia Ruivo disse...

é imperdoável eu ainda não ter lido esse livro!! Vou resolver isso já, já!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br