Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de setembro de 2011

COMO DENUNCIAR PLÁGIO NO BLOGGER

Retirado de Situado.Net


Este post foge um pouco do objetivo do blog, mas acredito ser de utilidade pública. Em um País onde a impunidade corre solta, o que posso fazer no meu mundinho para acabar com isso, eu faço.
Leia Mais...

Descobri esta semana um blog com alguns post de minha autoria, claro sem a devida citação. Entrei em contato com a autora do blog e não tive resposta, então fui atrás e descobri que poderia denunciar para a administração do Blogger. Algumas pessoas que utilizaram esta ferramenta garantem que os posts são retirados do blog plagiador em até 48 horas. Caso o autor seja reincidente o blogger é excluído. Nada mais justo!!
Não vou postar o nome do blog que me plagiou, mas quem quiser saber entre em contato comigo por e-mail, que informo. Achei outros post de autoria de outros blogs, e já avisei os verdadeiros donos. Vale a pena dar uma conferida e ver se não tem nada seu sendo upado indevidamente!

Acesse este link e descubra o passo a passo para denunciar plágio:

Como denunciar o plágio no Blogger.

4 COMENTE AQUI!!!:

Unknown disse...

Nossa! Ando com receio de postar certos conteúdos no blog,pois não é sempre que sei a quem atribuir os créditos (tenho material antigo guardado- tudo sem anotar créditos, da época em que eu nem sonhava em criar um blog e de vez em quando não resisto e publico alguma coisa). Também já vi cópias de alguns dos meus álbuns do picasa (daqueles que me deram mais trabalho montar, reunir material). Apesar disso, sei do que você está falando: tem gente que não está nem aí e copia tudo mesmo. Estou lembrando de ter visto suas postagens noutro lugar que não o seu. Há uma outra blogueira por aqui que veste os posts das colegas com roupinha nova e os publica no próprio blog. Queria me lembrar onde foi que vi suas postagens...Bjs.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há no plágio
uma tristeza profunda.
Alguém que se apropria
de uma ideia de outro como sua,
representa
o que de mais triste
existe no humano,
o ladrão de sonhos.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Unknown disse...

Oh,oh,oh, também acho que a postagem vai ser clonada, logo, logo. De qualquer forma valeu a pena e continuo fazendo modificações e complementações nela...Sempre que pesquisava sobre o assunto moradia, ficava frustrada com o material escasso que encontrava na internet. Bjs e muito obrigada pelo toque.

Pati Alves disse...

Oi Ana, q coisa hein...
Ainda bem q existe esta ferramenta para conter ou tentar conter os plagios. O certo e denunciar mesmo, se mesmo vc entrando em contato a pessoa nao quis nem dar satisfacao. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br