Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de julho de 2011

FOLCLORE EM SALA DE AULA


Mitos, lendas, culinária, danças, ditados, provérbios, curiosidades, brincadeiras, brinquedos...Considero o Folclore um dos temas mais ricos a serem trabalhados em sala de aula. Daria para desenvolver um projeto para o ano inteiro e as crianças não cansariam do tema.
Leia Mais...

9 COMENTE AQUI!!!:

Pati Alves disse...

Também acho bem rico o trabalho com folclore, adorei suas sugestões de atividade.
Ah! Q Graça sua foto.

Espaço Alfazema Sustentável disse...

Oi Ana, que bom que você veio me visitar!
Bjs
Silvia

Tornieri disse...

Oi Ana,
Eu também adoro estes tapetes!
Você deu uma olhada no meu outro blog:http://tornieri.blogspot.com/???
No blog da Alfazema eu coloquei mais os temas relacionados com Meio Ambiente, que aliás é a primeira vez que eu vejo aqui em Santana.
Mas no Espaço Tornieri tem até dos outros anos.
Bjs

Rosângela Oliveira disse...

Olá Ana tudo bem?!Sou grata por sua atenção em sempre nos enviar novidades,Deus abençõe ainda mais a sua vida!Bjs...Rosângela Oliveira/http://feliznaadversidade.blogspot.com

Rosângela Oliveira disse...

Olá Ana tudo bem?!Sou grata por sua atenção em sempre nos enviar novidades,Deus abençõe ainda mais a sua vida!Bjs...Rosângela Oliveira/http://feliznaadversidade.blogspot.com

Unknown disse...

Também considero muito proveitoso o trabalho com folclore. Já baixei suas sugestões. Obrigada.Bjs.

Anônimo disse...

obrigado a voçê.

arlene nunes disse...

Agradeço a você por me ajudar no desenvolvimento dos meus alunos.

Clara disse...

Sim, concordo! o foclore é um manancial de informação que pode ser tratada de forma interessante e original para as nossas crianças, um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br