Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de abril de 2011

IDEIAS PARA A PÁSCOA E DIA DAS MÃES - REVISTA E.V.A



Enquanto estou atarefada e sem tempo para fazer algo mais elaborado, segue download de uma revista com dicas para a Páscoa e Dia das Mães.Leia Mais...

Sinceramente, não lembro a fonte desta revista. Mas quem for o dono, sinta-se a vontade de reclamar seus direitos! rs Aé, a dona apareceu! rs Fiz o download do blog Artes da Rose, por sinal bem bacana, se quiser conhecer clique aqui.



6 COMENTE AQUI!!!:

Carla Fernanda disse...

Ana Paula é verdade. Vamos deixar o que mais de bonito a gente tem. Isso é bom para todos e a gente fica bem melhor na fita.
Beijos e boas dicas.
Carla

Diniz Atelier disse...

Oi amiguxa, quanto tempo. To devendo visita aos montes, mas o tempo anda pra lá de curto. Como vc disse que não lembrava de onde estava a revista, eu postei ela no artes da rose há um tempinho atrás. Se vc ver na capinha tem o carimbo do site. Não to reclamando nada não pq as revistas são publicas, ok? Só to lembrando pq vc disse que esqueceu hahahaha. Bjs docinhos e aguardo você pra um café.

Pati Alves disse...

Oi Ana, adorei o “Kit para mães”.
O livro não chegou, deve estar a caminho, faz tempo q vc enviou?
Bjs

Unknown disse...

Ana, também já ouvi falar bastante da escola da ponte, mas também nao estou habilitada a fazer comentários sobre ela.O que posso afirmar, com base nas leituras que andei fazendo nos blogs de alguns colegas portugueses,é que a educação naquele país, de um modo geral, tem deixado a desejar.
Quanto ao seu comentário pessoal, preciso dizer-lhe: tenho descoberto muitas coisas acerca de mim mesma e estou mais confiante a cada dia (já era tempo...).

Lucia disse...

Gostei muito do seu blog!! Vc tem razão quando diz que a pergunta deveria ser direcionada a todos os setores da sociedade e que devemos lutar contra qualquer tipo de violência. Vamos lutar por isso!!
bjks

Andréa, disse...

Obrigada Ana...vc também é muito atenciosa com suas seguidoras... adoro visitar seu espaço...sempre com muitas postagem interessantes!
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br