Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de janeiro de 2011

FÉRIAS NA REGIÃO CENTRO-OESTE

http://rondonnews-ms.blogspot.com



Último post de férias...a região centro-oeste: com uma rica fauna e flora. Casa do jacaré do papo amarelo, sucuri, tuiuiú, lobo-guará...
Leia Mais...
REGIÃO CENTRO-OESTE

GOIÁS
Roteiro 1
Esta é para quem gosta de água..."quentinha"! Caldas Novas é considerada a maior estância hidromineral do mundo. Em alguns pontos a água pode chegar a 57 graus. Gostou, saiba mais aqui.

http://www.vilaboadegoias.com.br

Roteiro 2
Alto Paraíso de Goiás: cânions, paredões rochosos, rios cristalinos, cachoeiras, piscinas naturais e muito mais. Ficou interessado em conhecer mais? Clique aqui.
http://www.feriasbrasil.com.br

MATO GROSSO DO SUL

Roteiro 1
Está aí um lugar Bonito para se conhecer. Este charmoso ponto turístico foi descoberto por acaso e hoje encanta com sua famosa Gruta do Lago Azul. Clique aqui para conhecer mais.
http://mpollocamisetas.blogspot.com

Roteiro 2
Corumbá é a porta de entrada para passeios pelo Pantanal, onde você observa a grande diversidade da fauna brasileira, propícia para quem gosta de se aventurar. Quer saber mais, clique aqui.
http://www.feriasbrasil.com.br

MATO GROSSO

Roteiro 1
Chapada dos Guimarãescom seus lindos paredões de arenito são uma boa pedida para quem gosta de uma boa caminhada ao ar livre ou de pedalar. Desbrave lindas paisagens! Saiba mais clicando aqui.
http://www.webbusca.com.br

Roteiro 2
Em Barra do Garças você encontrará o Parque Estadual da Serra Azul, na Serra do Roncador, repleto de cachoeiras, trilhas, grutas e sítios arqueológicos. Saiba mais clicando aqui.
http://www.brasildasaguas.com.br

Para saber mais:
http://www.mt.gov.br/wps/portal
http://www.ms.gov.br/
http://www.feriasbrasil.com.br/mt/barradogarcas/

5 COMENTE AQUI!!!:

♥●๋•єяιкα ♥♥ αη∂яιєℓℓє●๋•♥ disse...

obrigada Ana, vc é sempre muito atenciosa.amei seu blog e estou te seguindo tá...bjos e Ohhh fiquei com uma vontade de férias kkkk lindo post, parabéns!!!!

bjos

fabiano disse...

Olá, Ana Paula. Obrigada pelo destaque, pelas palavras de incentivo e por sua consideração. Coloco meu blog à sua disposição para o que for necessário. Feliz 2011. Muito sucesso, paz e felicidades. Juliana

Uma educadora disse...

Olá, Ana Paula. Obrigada pela visita, pelo destaque, pela amizade, pela consideração e pelas palavras de incentivo. Parabéns por seu blog, que é muito mais qualitativo do que o meu. Coloco-me desde já à sua disposição para o que for necessário. Feliz 2011. Muito sucesso, paz e felicidades. Juliana

Quiane disse...

Oi querida, peço desculpas sobre o link que vc nao encontrou no meu blog, eu olhie agora e estou tentando arrumar
obrigada pela visita
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Cecilia disse...

Olá Ana!!

Parabéns por este cantinho fantástico!
Obrigada pelas vistas que tem feito à "Sala Verde", as suas palavras de incentivo têm sido recebidas com muito carinho!


Beijinhos

Cilita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br