Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de dezembro de 2010

FÉRIAS NA REGIÃO SUL

http://bonitopantanal.blogspot.com



Agora é hora de relaxar e curtir! Na minha opinião a melhor coisa para isso é conhecer lugares novos, inclusive dentro da sua própria cidade!! Há opções de roteiros para todos os bolsos. Farei uma série de posts, você não terá desculpas para não curtir!
Leia Mais...
Iniciarei pela Região Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os roteiros são inúmeros, mas selecionarei dois para cada estado.


PARANÁ

Roteiro 1:
Ilha do Mel: esse roteiro é para quem gosta do mar e da vida longe do trânsito da cidade. Não há um carro se quer, uma beleza. Para chegar a ilha somente de barco. Mas não pense que não há agito, há inúmeras opções. Quer saber mais clique aqui.
Fotos retiradas de www.guiageo-parana.com/ilha-mel.htm


Roteiro 2:
Curitiba: a capital paranaense é conhecida por seus inúmeros parques, mas não para por aí. São excelentes bares e restaurantes, museus, centro histórico e muito mais. Ficou curioso clique aqui .
Imagens retiradas da internet

SANTA CATARINA

Roteiro 1:
Florianópolis é conhecida com a Ilha da Magia, a bela Florianópolis é cercada por inúmeros praias, uma mais maravilhosa que a outra. Saiba mais, clicando aqui, sobre a charmosa capital catarinense.
Imagem retirada da internet

Roteiro 2:
Laguna é ideal para quem quer aliar sol, mar e cultura. Conhecida como a cidade de Anita Garibaldi, este pequeno recanto está recheado de grandes histórias. Clique aqui para saber mais.
Imagem retirada da internet

RIO GRANDE DO SUL

Roteiro 1:
Cambará do Sul é muito conhecida por seu maravilhoso Parque dos Aparados da Serra, que abriga um cânion de proporções surpreendentes. Vale a pena conhecer mais, clique aqui.


Roteiro 2:
São Miguel das Missões faz parte da Rota das Missões, que se estende até a Argentina. As ruínas de São Miguel são tombadas pela Unesco, consideradas Patrimônio Cultural da Humanidade. A história de luta e fé dos povos das Missões é encatandora e vale a pena conhecer mais.
Imagem retirada da internet

Para saber mais:
http://www.ilhadomel.net/
http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/
http://www.guiafloripa.com.br/
http://www.laguna.sc.gov.br/
http://www.cambaraonline.com.br/
http://www.saomiguel-rs.com.br/

Boa Viagem!

3 COMENTE AQUI!!!:

Sandra Ruggini disse...

Até para as férias dá pra encontrar infomrações úteis no seu blog ;)

Pati disse...

Q maravilhosa essa sua ideia. Adorei as sugestoes

Dany Gonzales disse...

Olá... o jardim está em festa, já são 2 aninhos de postagem! Passe por lah e concorra a um presente muitooooo especial. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br