Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de outubro de 2010

PROMOÇÃO: LER É PRECISO (PRAZO PRORROGADO)

Como sou apaixonada por leitura resolvi sortear, a cada dois meses, um livro para os seguidores mais assíduos do blog.
Leia Mais...
Como já escrevi, sou apaixonada por livros e, claro, por lê-los. Tenho muitos livros e a grande maioria em bom estado de conservação. Alguns destes não me desfaço de jeito nenhum, mas existem outros que já li, gostei e tenho coragem de passar para frente. Então uni o útil ao agradável e resolvi oferecê-los aqui no blog.
Bem, chega de bla bla blá...

Para concorrer neste mês:
1. Você precisa estar no top 10 de comentários, que aparece ao lado (abaixo) do blog.
2. Os comentários deverão ser pertinentes e em posts diferentes. Enfim, você precisa ler e escrever algo sobre o assunto.
3. O sorteio será realizado entre os 10 primeiros do top comentários.

O livro: "OS 100 MELHORES CONTOS DE HUMOR DA LITERATURA UNIVERSAL" organizado por Flávio Moreira da Costa. Para saber mais clique aqui.

Prazo: 19/10 a 10/12/2010

Divulgação do resultado (sorteio): 11/12/2010

Boa sorte a todos!

5 COMENTE AQUI!!!:

Peter disse...

Gostei da promoção, tô dentro!! Acho que vou fazer o mesmo quando re-iniciar meu blog. Tinha muitos seguidores e várias visitas diárias, mas quase não tinha comentários.

Valeu!

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Olá Ana, saudades!!Gostou das receitas?1que bom..Adorei o blog das velas e sabonetes como vc é prendada!!
Bjs

jesusmudou disse...

oi Ana amei seu blog era o que estava faltando no meu site,preciso aprimorar meus conhecimentos, sou educadora na minha igreja na ebd, amo a leitura mas você tem estrura para um vôo mais alto pretendo fazer pedagogia, mas por enquanto vou fazer recursos humanos, você acha que completa alguma coisa na área do ensino? ainda não sei nada sobre a matéria mas como gosto de trabalhar com o público vou aprender mais um pouco;já estou divulgando seu blog.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Depois de alguns dias de distância
estamos voltando ao convívio dos
amigos que aprendemos a gostar.
Obrigado pela amizade
e pelas palavras
que tornam a nossa vida
mais bonita.

Sua amizade é preciosa para mim.

wanderly araujo disse...

Gostei do blog, da ideia,de colocações.Sá não entendi se os comentários para participação devem ser direcionados a determibados conteúdos...mas, parabéns pela ideia...ler é essencial...disseminar a leitura é gratificante pelo que promove!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br