Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de fevereiro de 2010

INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS EM SALA DE AULA

http://bassanainternet.blogspot.com


A Teoria das Inteligências Múltiplas surgiram e professores (que se interessaram pelo assunto) ainda se questionam de qual maneira pode-se trabalhar em sala de aula com as inteligências. Abaixo há um quadro que auxilia na identificação destas e que critérios utilizar para estimulá-las.
Leia Mais...

6 COMENTE AQUI!!!:

Professora Maria disse...

COMO SEMPRE ARRASANDO NAS SUAS POSTAGENS!!! ADOREI ESSA SOBRE INTELIGENCIAS MULTIPLAS! ESTOU ANSIOSA PARA LER AS OUTRAS... BEIJOS!!!!!!

Dany disse...

É por isso que o professor precisa diversificar as atividades... Para que possa alcançar todos os alunos de acordo com as inteligências mais aguçadas.
Ótimo post.

Professora Graciele disse...

Olá Querida Ana Paula!
Estou passando para comunicar que o "Além do Giz" mudou de endereço. Espero vc lá. Bjos no seu coração...

Joyce Pianchão disse...

Gostei muito do artigo. Estou fazendo uma chamada no blog: sandovaldeazevedo.blogspot.com
Passa lá. Abraço, Joyce.

Zezinha Lins disse...

Olá, amiga, estou precisando da sua ajuda, posso contar com você? Passa no meu blog, lá saberá mais detalhes. Bjos!!!

Peter disse...

A escola brasileira está longe de entender este tipo de educação. O ensino ainda é tecnicista, falta mais sensibilidade por parte dos professores em melhorar sua prática com novas abordagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br