Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de dezembro de 2009

SOLICITAÇÃO DE LIVROS INFANTIS GRATUITOS


Como estou sem muito tempo para postar, vou deixar algo que poderá ser útil para o ano letivo de 2010. Minha Escola sempre solicita livrinhos da Fundação Educar DPaschoal, são excelentes para complementar o trabalho em sala de aula. Tem vários temas como: Hino Nacional, Fauna e Flora Basileira, Valores, entre outros. Vale a pena conferir e fazer o seu pedido gratuitamente, basta fazer o cadastro de sua escola. Confira aqui!

2 COMENTE AQUI!!!:

RAKEL SANTANA disse...

Instituto de educação para Não Violência. Associação Sem Fins Lucrativos.Com o objetivo de popularizar a educação, educação essa, de alta qualidade e de fácil acesso. INSTITUTO PRECISA DOAÇÕES cadeiras escolares, lousas, computadores e qualquer material que possa ser utilizado em escola INSTITUTO PRECISA TAMBÉM DOAÇÕES DE LIVROS PARA BIBLIOTECA COMUNITARIA Instituição precisa urgente de doação de livros usados, bem como de material para a acomodação dos mesmos (estantes, prateleiras usadas, etc.), para criação de biblioteca comunitária. Aceito livros mesmo estragados, fazemos a recuperação. Precisamos de doações para melhorar nossa estrutura. No que se refere às doações, estamos precisando de cadeiras escolares, lousas, computadores e qualquer material que possa ser revertido em verba em nosso bazar .
Pessoas interessadas em doar livros e outros materiais entrar em contato.ou pode ser entregue Rua CORONEL MEIRELES 336 sala 4 (atravessa com avenida Amador Bueno da Veiga)- zona leste S. Paulo
Desde já , muito obrigado!!!
Rakel Santana
Coordenador Projeto
Instituto de educação para Não Violência. Associação Sem Fins Lucrativos
CNP:11.193.625/0001-33
CCM:3.972.474-3
educação_para_não_violência@...
http://br.groups.yahoo.com/group/Instituto_ANV/
Rakel Santana
Fone:7571-5689
(011)2368-0625

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта alfabetizacaoconsciente.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br