Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de setembro de 2009

ALÉM DO GIZ

Este blog (clique na imagem) é sensacional, possui inúmeras atividades prontas. Lá você encontra músicas, exercícios, livros infantis entre outros. Tudo disponível para download.
Vale a pena conferir!

3 COMENTE AQUI!!!:

ALÉM DO GIZ disse...

Ana Paula minha querida...
Nem sei como vou lhe agracer pela confiança e pelo seu apoio ao meu cantinho. Tudo que eu faço é pensando na nossa Educação, vezes tão esquecida por quem deveria sempre lembrar de nós. Mas apesar de todas as dificuldades que passamos diariamente em nossa profissão, o que nos dá força para continuar é o prazer em poder compartilhar com os outros o que realmente temos de bom a oferecer.
Não sei como poderei agradecer, mas deixo carinhosamente o meu MUITO OBRIGADA, na certeza de que vc poderá sempre contar comigo...
Bjos...

ಌ Márcia ಌ disse...

estava com saudades, passei pra ver as novidades. Amo esse cantinho. Fica na paz! Bjs

augusta disse...

Olá Amiguinhos! Estamos de volta... Muito sucesso pessoal e profissional. Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br